Dicas || SOS! O Que ter sempre consigo na mala !


Imprevistos… quem gosta deles? Apesar de alguns adicionarem alguma emoção ao dia, é muito provável que a grande maioria das situações inesperadas sejam incomodativas e muito pouco bem-vindas.  E porque sabemos que os nossos sapatos tantas vezes esbarram em imprevistos, definimos alguns dos artigos que não podem faltar na tua mala de mão. Com eles, estarás totalmente prevenida para qualquer obstáculo quotidiano que possa vir a surgir.




1. Maquilhagem

Não é preciso ter o estojo inteiro contigo para que te sintas segura e prevenida. Para o teu kit de sobrevivência sugerimos-te que optes por produtos simples e que tenham uma aplicação rápida, como a base Cushion da L’Oréal Paris. Num só gesto, deixará a tua pele perfeita e matificada.



2. Espelho

Ocupa muito pouco espaço mas pode ajudar-te em diversos momentos. Com ele, consegues sempre garantir que estás preparada para a próxima reunião de trabalho ou que estás deslumbrante para o encontro tardio com os teus amigos. Melhor ainda, se com o espelho, vier uma pallette de batoms com diferentes tonalidades!


3. Amostra de perfume

Ao longo do dia, é natural que queiras ir reforçando o perfume que colocaste logo pela manhã. Ter uma pequena amostra dentro da tua mala, vai ajudar-te a te sentires sempre perfumada e pronta para qualquer circunstância.

4. Auscultadores

Maiores ou mais pequenos, eles são obrigatórios. Se surgir algum momento de espera, com eles estarás sempre acompanhada das tuas músicas preferidas ou daquele programa de rádio que não gostas de perder.


5. Revista

Quando chegar um momento só para ti, informa-te na companhia de uma revista ou entra num novo mundo através das páginas de um livro. Lembra-te que é fácil ficares sem bateria no teu telemóvel ou tablet e com uma revista na mala, nunca corres o risco de ficares sozinha.




Espero que tenham gostado post meus lindos ;)





Beijinhos
Blog da Mia.C  💖 

O que o limão e a argila fazem pela seu cabelo !


No que ao cabelo diz respeito, todas queremos o mesmo. Um cabelo saudável, forte e sedoso. Mas, no que ao cabelo diz respeito, todas temos o mesmo problema. Escolher o método certo para alcançar este desejo entre as diversas opções que nos são oferecidas.

As hipóteses são tantas que a escolha torna-se muito mais complexa que obter o resultado. Mas nós ajudamos-te.  O que deves ter sempre em consideração na escolha destes produtos é a sua composição. Os ingredientes que compõe os produtos são absolutamente essenciais e devem ser o principal fator de escolha ou exclusão. Particularmente, quando se procura um resultado em concreto.

Hoje, apresentamos-te dois ingredientes naturais que te são totalmente familiares mas que talvez possas não conhecer os seus benefícios quando em contacto com o teu cabelo: o limão e a argila.


Limão, o refrescante citrino:


Medicamente, o limão é um dos frutos mais usados no mundo e isso não acontece por acaso. Este produto natural tem efeitos terapêuticos incríveis para o nosso cabelo, que a maioria desconhece. Fonte de vitamina C, ele é um ótimo aliado na luta contra a queda de cabelo, contra a oleosidade capilar e ainda tem o poder de dar um brilho perfeito ao cabelo, desde a raiz até às pontas.Conta também com a ajuda deste citrino para recuperares volume e conseguires que o teu cabelo fique ainda mais nutrido. E não tenhas qualquer receio. Como é um produto natural, ele não vai provocar nenhum efeito colateral nos teus fios capilares
Argila, a milenar crosta:
Aproveitamos para te apresentar mais um produto natural perfeito para incluir nas tuas rotinas. Graças às suas propriedades purificantes, tornou-se um aliado da beleza desde a antiguidade. Em contacto com o cabelo, a argila realça todos os benefícios mais nobres deste mineral.
A argila não é só o absorvente perfeito de toxinas e impurezas. É também uma força de cicatrização e a reconstituição dos tecidos. Quando aplicada no teu cabelo, vai deixá-lo mais leve e limpo e vai reconstruí-lo, acrescentando-lhe força e vitalidade. É um mineral de um poder inesgotável que não deves deixar de utilizar para conquistar o cabelo de sonho que sempre quiseste ter.





Beijinhos
Blog da mia.C  

Quinta parceira do blog



Olá meus miminhos!! É com grande orgulho que anuncio a minha Quinta parceira hoje com Catarina Fernandes ela vende produtos parceira da LR Health & Beauty revendedora da AVON e da Oriflame e uma pessoa muito querida e simpática <3 Já sabem quando quiserem produtos da LR Health & Beauty,AVON,Oriflame só passam pela página da LR Health & Beauty, Avon e Oriflame - Sertã lá tem promoções e descontos :) Confesso eu adoro essas marcas todas <3 Vou deixar link aqui para não conhece também o álbum de parceiras da página do blog +.+ 

Página do Facebook - 

Recebidos Cristina Panda ♥



Olá meus Lindos !!

Como sabe no post anterior e nas redes sócias fiz parceira com uma lojinha chamada Cristina Panda. Na página de facebook , pode encontrar maquilhagem, e Bijuteria muito mais, Cristina e pessoa muito simpática, serve seus clientes com muita simpatiza  e muito atenciosa . Hoje recebi miminhos que ela enviou para fazer  esse reviews recebi uns saquinhos muito lindos e fofos além disso ela mandou um miminho extra que não espera,Obrigada Linda. Já recebi e já experimentei , Amei tudo *-*
Escolhei uma bolsinha de gatinho,uma pulseira e um batom liquido matte , bom aqui vamos...



Primeiro artigo escolhei essa bolsinha de gatinho ao estilo kawaii dá por maquilhagem ou telemóvel.


Segundo artigo escolhei essa pulseira porque achei lindíssima e de cor dourada e ao meio faz tipo como corda azul amei *-*


  
Terceiro artigo escolhei esse batom Colour pop ultra matte lip cor nº8 eu amei, minha opinião esse batom qualidade ótima duração é ótima não transfere e é pigmentado !
Como vê na foto ainda tou com marca dele ele dura 24 horas
não sai com toalhitas desmaquilhantes só mesmo com um desmaquilhante. Para mim esse batom ótimo podemos tar todo dia que não sai só desmaquilhante!



Fui esse miminho que a Cristina Panda escolheu eu não tava espera obrigada Cris...
Fui essa pulseira com coração ao meio e dourada e muito gira e fofa amei mesmo <3


Bom já mostre tudo que eu escolhei bem na minha opinião essa loja Cristina Panda tá recomendo 5 ***** ,obrigada Cristina Panda pelos miminhos todos e pelo miminho extra linda <3



Espero que tinham gostado desse post review , vou deixar link em baixo da loja Cristina Panda.








Beijinhos 
Fátima Correia 

FINALMENTE EM PORTUGAL 🙏 NOVIDADE - Vichy Slow Âge - O 1º cuidado que corrige os sinais de envelhecimento em formação. DISPONÍVEL NA SKIN



Creme hidratante diário, antioxidante, com FPS25 que lhe permite:
- Retardar os sinais de envelhecimento;
- Manter a pele hidratada todo o dia;
- Proteção contra os raios UV - FPS25;
- Todos os tipos de pele. Qualquer idade;
- Retardar o envelhecimento da sua pele e manter o aspecto jovem.




25% DESCONTO IMEDIATO nos produtos Anti-Queda de Cabelo e Fortificantes 💌

Anti - Queda


A queda de cabelo é um problema frequente e afeta tanto Homens como Mulheres. Existem vários fatores desencadeantes como é o caso de uma dieta pobre em determinados nutrientes (magnésio e o zinco), períodos de maior stress, alguns tratamentos, doenças etc... A solução passa por formulações que visem o restabelecimento dos nutrientes em falta ou a estimulação do folículo piloso para tornar o cabelo mais resistente.





1º Giveaway do Blog

Hoje trago-vos miminhos primeiro Giveaway com parceira Rackel.Avon.Coordenadora como também" Blog da Mia.C " faz amanha 1º mês e página do blog que começou !!


 Miminhos bons a oferecer: 
- 1°Capa Iphone6 gato*;
- 2° Verniz Real Red; 
- 3° Batom Flirt 






Para isso só têm de:
- Seguir o blog;
- Seguir o blog Rackel.Avon.Coordenadora;
- Fazer like na página de Blog da Mia.C;
- Fazer like na página da Rackel.Avon.Coordenadora ;
- Partilhar este post no Facebook 1 vez por dia. 
- Preencher o formulário abaixo para ver se segui os passos quem não segui os passos todos e excluído do passatempo . 







a Rafflecopter giveaway
Passatempo válido para Portugal e ilhas Pode participar 1 vez po dia , partilhando sempre o passatempo .
Mudasse de passatempo agora termina quando página atingir os 300 likes da página ! Participem 🌸
O vencedor será escolhido por Random.org .
Sigam todos as regras, pois no fim vou verificar se fizeram tudo corretamente. 
Muita Boa Sorte a todos!!

O Poder rejuvenescedor da Vitamina C 🍊🍊

Vitamina C
Os principais benefícios da Vitamina C:
  • Potente Antioxidante
  • Refirmar e Hidratar a Pele
  • Clarear alguns tipos de Manchas
  • Diminuir as rugas e Linhas de Expressão
  • Aumentar a Luminosidade da Pele
Atenção: Se aplicar algum destes produtos de manhã recomendamos o uso de protecção solar, já que a maioria dos produtos ricos em Vitamina C são fotos sensibilizantes e podem aumentar as manchas na pele. Evitar a zona do contorno dos olhos.




Novas parceiras



Olá boa noite meus miminhos!! É com grande orgulho que anuncio a minha Segunda parceira com Rackel.Avon.Coordenadora uma doce pessoa muito querida <3 ela vende cosméticos da avon,yves rocher são produtos muito bons  é e
podes encontrar de tudo batons , vernizes, maquilhagem e produtos naturais e promoções e descontos se quiserem produtos da avon e yves rocher já sabem passa por lá  Façam favor de fazer uma visitinha vai ver que eu tenho razão ;)                                                                                                                             
                                                                                                                                                                                                    Olá boa noite meus miminhos!! É com grande orgulho que anuncio a minha Terceira parceira com Cristina Panda ♥ Cristina e uma doce pessoa muito querida e uma princesa e muito simpática♥♥ Tava um dia no facebook quando vejo essa página de uma lojinha confesso quando vi as coisinhas linda que tava lá fique fallen in love coisas tão lindas e fofinhas com preço muito barato e podes encontrar de tudo lá promoções e descontos :) Façam favor de fazer uma visitinha vai que tenho razão vou deixar link aqui na foto clique na foto       

      

 ;)Olá boa Noite meus miminhos!! É com grande orgulho que anuncio a minha Quartima parceira hoje com Andreia Silva ela Consultora oBoticário vende produtos do oBoticário e uma pessoa muito querida e simpática <3 Já sabem quando quiserem produtos do oBoticário passa pela página da Boticário - Beleza Inspira Beleza: Consultora B Andreia Silva lá tem promoções e descontos... Confesso eu adoro produtos do oBoticário <3 Vou deixar link aqui para não conhece também o álbum de parceiras da página do blog +.+        Olá boa Noite meus miminhos!! É com grande orgulho que anuncio a minha Quartima parceira hoje com Andreia Silva ela Consultora oBoticário vende produtos do oBoticário e uma pessoa muito querida e simpática <3 Já sabem quando quiserem produtos do oBoticário passa pela página da Boticário - Beleza Inspira Beleza: Consultora B Andreia Silva lá tem promoções e descontos... Confesso eu adoro produtos do oBoticário <3 Vou deixar link aqui para não conhece também o álbum de parceiras da página do blog +.+        Olá boa Noite meus miminhos!! É com grande orgulho que anuncio a minha Quartima parceira hoje com Andreia Silva ela Consultora oBoticário vende produtos do oBoticário e uma pessoa muito querida e simpática <3 Já sabem quando quiserem produtos do oBoticário passa pela página da Boticário - Beleza Inspira Beleza: Consultora B Andreia Silva lá tem promoções e descontos...Confesso eu adoro produtos do oBoticário <3 Vou deixar link aqui para não conhece também o álbum de parceiras da página do blog +.+

Skin.pt ❤ Descontos











Linha de soluções para a pele mista a oleosa. 
Comprar >>
Produtos de limpeza do rosto que ajudam a pele a respirar melhor.
Comprar >>
Eucerin ❤ 30% de Novos desconto - MARCA DO MÊS  - Produtos para pele sensível ao melhor preço!




Linha para preenchimento das rídulas e rugas.
Comprar >>
Linha formulada para as necessidades da pele do homem.
Comprar >>










Linha para pele com flacidez e perda de volume.
Comprar >>
Cuidados corporais que protegem, hidratam e regeneram a pele.
Comprar >>
                                 Se quer visitar o site link na imagem da skin.pt em baixo


       



                   A campanha Eucerin é valida de 1 a 30 de Setembro em produtos Eucerin e limitada ao stock existente.

Amostra de Chá Tetley ♥

Os chãs Tetley são muito bons eu bebo de frutos vermelhos tem sabor óptimo esse são novidade  Tetley Cold são deliciosas infusões especialmente criadas para serem preparadas em água fria. Naturalmente sem cafeína, açúcar ou adoçantes artificiais. Saboreie o verão!
São dois sabores !


    Mirtilo & Maçã

    Limão e Lima


    Peça amostra através desse Email :  tetley@grupo-nabeiro.pt