Review do batom e sombra Oriflame || O catalogo da Vania

Ola meus lindas,

Hoje o post sobre uns miminhos que Vania enviou, desculpa Vania pela demora do review 😔
Vania e revendedora da Oriflame temos parceria juntas e ela mandou 2 miminhos da Oriflame, foi 1 batom e 1 dupla de sombre amei tudo,principalmente a sombra!




Aqui temos o batom e super lindo. 
Nome Pure Colour, Cor Soft Cherry 21152.




Minha Opinião 
Ele e lindo tem uma cor muito suave tem pigmento perfeito, 
e muito fácil de aplicar, duração dura muito tempo.
Cor perfeita para uma festa.





Aqui Aqui temos o dulpa sombra e muito bonita.
Nome Veryme Soft N Glam, Cor Cocoa Glaze 26817.





Minha Opinião 
Ela tem cores muito lindas e suave, fácil de aplicar,
fácil de tirar com toalhitas desmaquilhantes, e uma cor perfeita para uma festa ou para um passeio.


Se gostou de algum produto da aqui do review ou outros 
vai pagina da O catalogo da Vania faz as suas comprinhas tem muitas promoções ðŸ˜‰





Espero que tenham gostado do post e do miminho 
nunca esqueço de voces meus lindos 💓 Nao esquece deixo o seu comentário
 sobre o post aqui em baixo 👇💓
Obrigada 💋






Beijinhos 😘

Fátima Vieira Correia

9 comentários :

  1. Por acaso ainda não experimentei nenhum dessa gama!
    Já estou a seguir o teu blog, gostei muito!

    Beauty and Fashion | Instagram
    Sorteio – 500 Followers ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa gama e ótima,quando exprimentar vai ver que ótima ;)
      Obrigada por seguir o meu blog, também adorei seu blog e estou seguir!

      Beijinhos ♡

      Eliminar
  2. Costumo usar desses batons e adoro!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário ☺

      Beijinhos 😘😘

      Eliminar
  3. Tenho um batom vermelho da Oriflame e adorooo!

    Beijinhos
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu adoro, obrigada pelo seu comentário ☺

      Beijinhos 😘

      Eliminar
  4. Só experimentei uma vez um batom da Orfilame e na altura gostei. Agora já não sei como andam, mas parece continuar a ser bom

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são ótimos, e tem outra linha The one by Oriflame nunca experimentei essa linha,mas parece ser ótima.

      Obrigada pelo seu comentário e beijinhos 😘

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário :)